Como você se atreve

Você não tinha esse direito. Você chegou trouxe o que era meu e junto deixou seu sorriso envergonhado, sua tentativa fraca de puxar assunto e o cheiro do seu perfume. Esse que eu tanto amei e que me fazia sentir em casa toda vez que me perdia nos seus abraços.

Como você ousa passar por aqui dessa maneira leviana, e ainda me fazer pensar em você depois de ter partido. Porquê era isso que deveria ter acontecido, você tinha que ter partido, mas a cada dia está mais presente. E quanto mais eu digo para mim que não te quero mais, mais você cresce em mim. E por mais idiota que eu me sinta, eu ainda não consigo pensar que meu futuro já não é contigo e que minha vida daqui pra frente precisa de um novo sentido de ser!

0 Respostas to “Como você se atreve”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário