Ainda a mesma

Já não dói mais lembrar de você, nem sentir saudade de nós. As vezes penso em te ligar para conversar, contar que aqui a dor passou, a tempestade também e que nada mais causa dor.

Sei que você não se importa e que na verdade nem ao certo se importou, mas queria te contar que estou feliz. Estou escrevendo uma nova história e veja que irônico, ela as vezes acontece nos mesmos lugares que a nossa foi construída.

E mesmo assim, já não dói mais, ouvir músicas que antes eram nossas e até novas que tenham letras que parecem com a nossa história. Em minha cabeça, você surge esporadicamente e sem causar dor alguma. Mantenho uma rotina parecida com a que tínhamos. Ainda vejo filmes e canto todas as músicas que tocam nele, ainda acordo mais cedo para ler enquanto os outros dormem e continuo tendo insônia, mas agora por motivos alheios e nenhum que me ligue a você.

Pois você já não dói mais, mas também não causa tristeza, nem raiva e nem mágoa, porque você simplesmente, não causa nada em mim.

0 Respostas to “Ainda a mesma”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário